segunda-feira, 26 de abril de 2021

SAÚDE | Godofredo Viana recebe mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19



A Prefeitura de Godofredo Viana recebeu, no último domingo (25), uma nova remessa de doses da vacina contra a COVID-19 (Novo Coronavirus).

Ao todo, o município recebeu 1.113 doses. Ontem foram 80 Astrazeneca primeira dose continuando para idosos 63 a 65 anos e 90 doses da Coronavac para segunda doses direcionadas à idosos e profissionais de saúde.

De acordo com a SEMUS (secretaria municipal de saúde), foi feita uma divisão para a aplicação das vacinas. E será retomada a vacina em idosos de 60 a 64 anos de idade.

O secretário de saúde de Godofredo Viana, Emanuel Coimbra, ficou bastante contente com o recebimento das vacinas, relatou que é preciso todos manterem os cuidados necessários para não agravar o número de infectados.

“Cada remessa de vacinas que recebemos, o nosso coração se alegra, vê a luz em um túnel praticamente escuro, e para voltarmos as nossas atividades, economia, educação com segurança. Pedimos a todos os godofredenses que continuem usando máscaras, mantendo distanciamento social, há número muito grande de pessoas a serem vacinas, grupo de risco. Vamos cuidar da nossa vida e assim cuidaremos dos outros.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE