domingo, 11 de abril de 2021

Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Zé Doca morre vítima da Covid-19

Pastor Antônio João Pereira Martins tinha 63 anos. Mais uma vítima da Covid-19


O pastor Antônio João Pereira Martins, 63 anos, Presidente da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Zé Doca no Maranhão, morreu vítima do novo coronavirus na madrugada deste domingo (11). Pastor Antônio João foi acometido pela doença ainda em março e lutava contra os seus efeitos desde então. Na madrugada de hoje, parentes próximos confirmaram o óbito do pastor, que infelizmente é mais uma vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) lamentou a morte do pastor e prestou condolências à família. "É com imensa tristeza e dor que recebemos a notícia do falecimento do pastor Antônio João Pereira Martins, pastor presidente das Assembleias de Deus em Zé Doca. Um homem íntegro que dedicou toda a sua vida a uma boa causa, SERVIR AO PRÓXIMO. Nossos sinceros sentimentos à toda família", declarou.

Ação semelhante também foi feita pela prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha. "A nossa cidade perde um grande homem de Deus e um grande amigo. Sentiremos muito a sua falta" disse.


0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO