terça-feira, 20 de abril de 2021

Maranhense é assassinada a facadas pelo ex-namorado nos Estados Unidos


Deborah e os filhos chegavam em casa quando Danilo apareceu, puxou a vítima para o chão pelos cabelos e ameaçou matá-la. Durante a luta, Deborah pediu à filha para encontrar ajuda. A criança correu para um vizinho, que ligou para a emergência



Deborah Brandão, de 33 anos, era natural de Balsas, município do Maranhão (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher natural de Balsas, município do Maranhão, foi assassinada nos Estados Unidos com golpes de faca nesse domingo, 18. O suspeito de ser o autor do crime é seu ex-namorado, Danilo Cavalcante, de 31 anos. A vítima, Deborah Brandão, de 33, foi assassinada na frente dos filhos, duas crianças de 7 e 3 anos. O crime ocorreu em Schuylkill Township, parte do condado de Chester e do estado da Pensilvânia.

A polícia de Schuylkill Township foi acionada para uma residência no endereço Pawling Road devido a denúncias de perturbação doméstica. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima no chão com 12 facadas no peito e no tronco. Um vizinho havia tentado socorrê-la, sem sucesso. O óbito de Deborah foi confirmado no Hospital Paoli, para onde foi conduzida.


As investigações revelaram que Deborah e os filhos chegavam em casa quando Danilo apareceu, puxou a vítima para o chão pelos cabelos e ameaçou matá-la. Em seguida, ele se posicionou em cima da mulher e a esfaqueou. Durante a luta, Deborah pediu à filha para encontrar ajuda. A criança correu para um vizinho, que ligou para a emergência.

Antes da polícia chegar, o suspeito fugiu para a Virgínia, onde foi preso pela força policial local. Será extraditado de volta para o condado do crime e acusado de homicídio em primeiro e terceiro graus, além de agressão e outras acusações relacionadas.

O cunhado de Deborah, Felipe Bergoli, relata que as duas crianças estão sob os cuidados dele e da esposa. “Eles pedem pela mãe, mas a gente tenta fazer algo pra ocupar a cabeça deles. Tentar desviar o foco”, diz ele.

Deb Ryan, promotora distrital e responsável pelo caso, disse: “Esta é uma tragédia de partir o coração. Duas crianças ficam sem mãe. A dor que essas crianças e todos os entes queridos de Deborah estão sofrendo como resultado dessa depravação é horrível. Asseguraremos que o réu seja levado à justiça por esse ato de sangue frio, premeditado e desprezível. A família da vítima tem nossa mais profunda simpatia”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE