terça-feira, 2 de março de 2021

Real Godofredense vence de virada e conquista vaga na final da Copa Pará Maranhão


Com o placar de 3 a 1 sobre o Independente, os Reais Azuis decidirá com o União o título da Copa Pará Maranhão, Polo Maranhão no dia 13 de Março.

Na briga direta pela classificação para a decisão da segunda Copa Pará Maranhão Independente e Real Godofredense se enfrentaram na tarde do último domingo, 28, na Vila Conceição, em Boa Vista do Gurupi. Com uma vitória de virada, o Real venceu por 3 a 1, garantindo assim vaga na final da competição diante do União, que será disputada no dia 13 de Março , às 16h, também na Vila Conceição.
Logo aos quinze minutos, o Independente saiu na frente. Em uma saída errada da zaga do Real que tentou afastar o perigo, a bola acabou sobrando para o atacante que arriscou de longe e fez 1 a 0. O gol de empate do Real saiu só no segundo tempo. Gelson chutou de longe e o goleiro aceitou: 1 a 1.

A partida se manteve movimentada e com chances para os dois lados. Aos 24 minutos, Tio Gongo cruzou, a bola passou por todo mundo e entrou no canto. Gol da virada para o Real, 2 a 1.

Antes da bola parar, o Real chegou ao terceiro gol. O artilheiro Coite chutou de fora da área e venceu o goleiro do Independente. 3 a 1 Real Godofredense.


O Real confirmou a vitória que garantiu o time na decisão e colocará frente a frente União x Real no dia 13 de Março. Em jogo estará a disputa do título da Copa Pará Maranhão do Polo Maranhão. O campeão garante vaga na final da Copa. É mais um capítulo da história do Real Godofredense no futebol amador da cidade de Godofredo Viana que será escrito. Quem será que leva o título?


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE