terça-feira, 30 de março de 2021

Policial Cívil mata cadela durante operação em São Luís MA



Durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (30), no Centro Histórico de São Luís, uma cadela da raça pitbull foi morta com um tiro por um policial civil.

Segundo a delegada Samara Nagib, do 1º Distrito Policial, os policiais estavam na Rua do Giz para cumprir um mandado de prisão de dois suspeitos.

“Durante a diligência, uma cachorra, da raça pitbull, que recentemente havia dado cria, instintivamente avançou nos policiais, ao ver o seu dono, um dos presos em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes, ser revistado pelos policiais, os quais não tiveram outra saída senão desferir um único disparo contra o animal feroz, com o objetivo de sanar o perigo” afirmou a delegada.

A cadela chegou a ser resgatada por uma clínica veterinária, mas infelizmente acabou falecendo. Os filhotes também foram resgatados e esperam por adoção.

A Policia Civil do Maranhão divulgou uma nota sobre o caso









Via MA 10

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana