terça-feira, 30 de março de 2021

Em Turilândia, polícia civil deflagra “OPERAÇÃO MERCENÁRIOS” e cumpre mandados de prisão e busca e apreensão

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (30), a operação “Mercenários” para cumprimento de Mandados de Prisão Temporária e de Buscas e Apreensões com base em Inquérito policial que apurou crime de Triplo Homicídio ocorrido no município de Turilândia no dia 14.11.2020, por volta das 23h, na Rua Beco Feliz.

Conforme a investigação, as três vítimas se encontravam no interior do Bar da Zoró quando cerca de quatro indivíduos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo causando a morte de Gilcarlos Ribeiro do Nascimento, Jackson Froz e Edson Costa Chagas (Filhinho) candidato a vereador daquela cidade.

O crime teve participação de três criminosos oriundos da cidade de Teresina/PI, que já se encontram presos em Pedrinhas e também tiveram Mandados de Prisão cumpridos contra si, na operação de hoje. Todos os envolvidos são integrantes de facção criminosa.

Na cidade de Turilândia, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão, além da autuação em flagrante de uma mulher, por Tráfico de Drogas. O caso foi investigado pela Delegacia de Santa Helena e Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa(SHPP). Na Operação, foi utilizado efetivo da SHPP e Delegacia Regional de Pinheiro.

As investigações prosseguem no sentido de prender outros indivíduos e identificar novos envolvidos no crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE