domingo, 21 de março de 2021

Incansável | Paulo Curió se reúne com coordenadores do Incra e da SAF e solicita benefícios a Turilândia.



Com o objetivo de melhorar a vida do povo de Turilândia, o prefeito Paulo Curió se reuniu na manhã da última sexta-feira (19), na sede do INCRA, com os coordenadores dos assentamentos da baixada. Acompanhado do seu pai, o ex prefeito Domingos Curió e do vereador Valdemar Barbosa, Paulo tratou do Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Turilândia e o Instituto INCRA, e também  solicitou a implantação da Sala da Cidadania no município.

"Foi uma reunião muito importante, Abraçamos a iniciativa do vereador Valdemar, esse acordo visará a desburocratização no processo de regularização fundiária além de fortalecer o empreendedorismo rural, produtividade agrícola e consequentemente melhoria na qualidade de vida dos produtores rurais assentados de Turilandia", Destacou Paulo Curió.

Visita ao secretario da SAF


Também na sexta feira,19, o Prefeito Paul Curió foi recebido pelo Secretário Adjunto de Políticas Públicas da SAF, o Sr. Mavio Rocha. Na ocasião participaram da reunião o ex prefeito Domingos Curió pai do prefeito Paulo Curió, o irmão Marcel Curió e o vereador Valdemar Barbosa. Foi solicitado junto a secretaria pedidos à aquisição de motores rabetas, kit de irrigação, barracas para feiras de agricultura e também devido ao tempo chuvoso e de pandemia foi requisitado a doação de cestas básicas para as famílias em maior estado de vulnerabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE