sábado, 27 de março de 2021

Godofredo Viana | Vigilância Sanitária realiza ações de fiscalização em bares e lanchonetes



Visando verificar o cumprimento do decreto Nº135/2021 com medidas contra a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Godofredo Viana, com o apoio da Policia Militar, promoveu uma ação integrada no Distrito de Aurizona e nos comércios da sede do município.


O decreto foi implantado para que haja um maior controle no combate ao novo coronavírus, buscando reduzir a taxa de disseminação e transmissão da doença.

Durante a abordagem, a equipe orientou a população e empresários sobre as novas orientações implantadas.

“Estamos agindo de forma integrada com apoio da Policia Militar para que possamos proteger a nossa população. É preciso que todos colaborem com este momento, é hora de juntos, salvarmos vidas, principalmente daqueles que amamos”, disse o secretário Adjunto de Administração, Thiago Mota.

“No momento o objetivo é combater situações que possam aumentar a transmissão do vírus. Diante disso estamos intensificando as ações e orientando o cumprimento do decreto. Reforçamos a necessidade da mudança em cada um, estamos todos lutando contra algo novo, nosso objetivo é comum, precisamos fazer a nossa parte”, salienta o secretário de Saúde Emanuel Coimbra.

“Cada um deve continuar seguindo as orientações de segurança sanitária com o uso da máscara, higienização das mãos e evitar, ao máximo, aglomerações. O vírus é invisível, mas a doença pode deixar marcas dolorosas como as que já ocorreu em famílias que perderam seus entes queridos”, destacou o prefeito Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE