quarta-feira, 17 de março de 2021

Godofredo Viana | População é prejudicada e fica por quase 10 horas sem energia



A população de Godofredo Viana, sofreu nesta quarta-feira, 17, sem energia das 11:30 da manhã às 21h, diversos bairros do município chegaram a ficar por quase 10 horas às escuras. A Equatorial Maranhão, não soube dizer o motivo da queda de luz, e nem quais ruas da cidade se encontravam nessa situação.

A queda de energia ocorreu muito antes da leve chuva que caiu no município, o que descarta a hipótese de que o tempo tivesse causado o ocorrido.

O Blog do Neto Weba, procurou a Equatorial, para tentar esclarecer os motivos das quedas corriqueiras de energia, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito.

Moradores, cobram respostas da companhia, e alegam que a mesma não concede nenhum desconto nas contas. Outro ponto alto das reclamações da população é a quantidade de informação, que a empresa solicita quando se liga para avisar sobre a falta de luz. Algumas das perguntas feitas pelos atendentes: CEP, número do CPF, número de inscrição na conta de luz, entre outras. “É um absurdo a quantidade de perguntas para abrir um chamado, são numerações que muitas vezes não tem como encontrar no escuro”, disse um morador na rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE