quarta-feira, 24 de março de 2021

Felipe Camarão apresenta Convento das Mercês para secretário de Saúde de São Luís



O secretário municipal de saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes Júnior, juntamente com o presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, visitaram a sede da Fundação, no Convento das Mercês, para uma avaliação referente a possibilidade do local servir como ponto de vacinação.

O secretário Felipe Camarão mostrou o ambiente e deixou o mesmo à disposição da Prefeitura de São Luís.

Durante a visita, Felipe Camarão também tratou de possível parceria com a Prefeitura de São Luís e relatou que o Governo do Estado está à disposição e não medindo os esforços no combate à crise sanitária causada pelo coronavírus.

“Nós fomos procurados pela Secretaria Municipal na busca por um espaço no centro da cidade, para servir como ponto de vacinação. O Dr. Joel, por orientação do prefeito Eduardo Braide, está espalhando pontos de vacinação por toda cidade e nós recebemos com muita alegria essa demanda”, disse Felipe.

“O Governador Flávio Dino determinou a nossa colaboração, e estamos colocando aqui o Convento das Mercês à disposição da prefeitura Municipal, para servir como ponto de vacinação para essa área”, completou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE