sábado, 6 de março de 2021

Comunidades rurais voltam a ter atendimento médico em Carutapera

Médico atende moradora em São Lourenço.

Nesta semana os moradores de São Lourenço, Manaus da Beira e Caranandeua, na zona rural de Carutapera, voltaram a ter consultas na comunidade. Nesta quinta-feira (05), o Secretário de Saúde Dr. Luis Ponzi acompanhou o primeiro dia de trabalho do médico Daniel e do Enfermeiro Artur. 

Em conversa com o Blog do Neto Weba o prefeito Doutor Airton ressalta o compromisso da gestão com a saúde: “O compromisso que nós temos é melhorar a saúde no nosso município. São problemas que vêm de décadas, de anos e, desses, alguns nós resolvemos em dias, outros, vamos tentar resolver logo em breve”, assegurou Doutor Airton

Nova realidade


Médico atende moradora em Manaus da Beira.

Serão dois dias da semana, para atendimento nestas comunidades.

São Lourenço e Manaus da Beira, que estavam sem médico desde 2018, contam agora, na gestão do Dr. Airton, com um enfermeiro, um clínico geral e mais uma técnica de enfermagem.

Os agentes de saúde informam os moradores das comunidades rurais sobre os atendimentos. “É um dia histórico para as comunidades e adjacências”, afirma Luis Ponzi, secretário de Saúde.


O secretário lembra que a oferta de médicos, na zona rural e nas UBS’s da zona urbana, é fruto da determinação da Prefeitura de Carutapera em resolver um problema de anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE