domingo, 7 de março de 2021

Casal é encontrado morto dentro de casa em Bom Jardim

Tragédia chocou o domingo da população bonjardinense.



Um casal foi encontrado morto dentro de casa na Rua Almirante Barroso, Centro de Bom Jardim, na manhã deste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar que chegou primeiro ao local, a suspeita é de que tenha havido um feminicidio, seguido de suicídio.

As vitimas são Alyne Morais de 23 anos, que segundo informações tinha um relacionamento conturbado com a outra vitima, identificada como “Antônio do Boteco Pague Menos”. Eles haviam se separado, mas recentemente haviam reatado o relacionamento.

O CRIME:

Dezenas de pessoas estiveram próximo ao local que aconteceu a tragédia na manha deste domingo.

Alyne foi encontrada sem vida com perfurações na região do pescoço, havia um pano em volta dos ferimentos e sinais de que havia sido arrastada até o local onde foi encontrada, já Antônio, foi encontrado enforcado, com uma corda amarrado em um cabide de uma rede.

A ultima publicação de Alyne nas redes sociais foi no dia 4 de março, na mensagem ela dizia: “Buscando a Paz e nada mais”.

A sociedade bonjardinense está chocada com a perca de mais uma mulher jovem, véspera de uma data tão emblemática que marca a luta das mulheres.

Via obomja

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana