domingo, 7 de março de 2021

Cândido Mendes tem mais uma morte confirmada de Covid-19; agora já são 14 no total



Cândido Mendes tem uma nova morte confirmada por Covid-19.  Segundo informações apuradas pelo Blog ,um paciente do sexo masculino transferido hoje para o Hospital Regional de Carutapera veio a óbito causada por complicações da covid19. Na última quarta feira, dia 03, o município registrava outro óbito causado pelo coronavirus.

Veja também:

Cândido Mendes registra mais uma morte por covid-19 e total chega a 13.


Ao todo, já são 14 óbitos causados pela doença no município. As informações ainda não constam nas publicações da Secretaria Municipal de Saúde e deve ser confirmada logo mais durante divulgação do Boletim Epidemiológico do município. 

Nos dados divulgados na noite deste sábado constam que o número de casos confirmados  somam 247. O número de pessoas com a suspeita da doença são 24 .

Os dados são positivos em relação à última divulgação, que constavam que 226 pacientes se recuperaram da doença.

Em contato com a Secretária de Saúde, Caline Carvalhal, disse que várias medidas estão sendo adotadas para conter o avanço da covid-19 no município, como, o uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos públicos e privados e disponibilidade de álcool em gel; Suspenção de festas, shows, eventos; Estabelecimentos comerciais permanecem com atendimentos em horários normais; Escolas com aulas presenciais suspensas; além da fiscalização mais rigorosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE