domingo, 28 de março de 2021

Bebê de 1 ano morre vítima de Covid-19 no Maranhão


Um bebê de um ano morreu na tarde deste sábado (27), em um hospital em Coelho Neto, por complicações da Covid-19, segundo nota da Secretaria de Saúde de Buriti -MA.




A prefeitura  de Buriti –MA confirmou, por comunicado, o primeiro óbito em criança causado pela COVID-19 no município. A criança tinha apenas 1 ano de idade e estava internada na cidade vizinha em Coelho Neto. Ela tinha comorbidades e o estado de saúde se agravou com parada cardiorrespiratória e insuficiência respiratória aguda causada pela COVID-19. 

Em Nota a Secretaria de Saúde do município diz estar incansavelmente em alerta a todos os casos de COVID-19. “Alertamos a toda sociedade a seguir os protocolos sanitários para evitar a proliferação do vírus e aqueles que apresentarem quaisquer sintomas gripais ou sintomas de dificuldade respiratória, procurem imediatamente o centro de Referência Municipal Contra a Covid-19.”, diz o informe.


Com este óbito, sobe para 20 o número de mortes por Covid-19 em Buriti (MA). São 847 diagnósticos positivos, 28 ativos e 35 suspeitos de contraírem a doença.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE