segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Vereadores de Cândido Mendes aprovam aumento na taxa de iluminação pública do município

 


A Câmara Municipal de Cândido Mendes aprovou na última semana, o aumento na taxa de iluminação pública do município. A informação tem repercutido na cidade, visto que o aumento afetará a população. O aumento foi aprovado por 9 votos a favor e 2 contra.

Votaram a favor os seguintes parlamentares:  Tayron Sousa, Joelson da prainha, Antônio Raimundo, Nilton, Pereira Filho, Irmão Beto, Nívea Soares ,Ponta e Sababa filho. E votaram contra, o vereador Prof. Jaelson e Eniedes Costa.

De acordo com a Prefeitura Municipal, “a proposição pretende adequar as classes, faixas de consumo e alíquotas à atual distribuição dos custos da iluminação pública, uma vez que os percentuais já não conseguem arcar com o serviço de iluminação, nem expandir a contento a rede de distribuição de energia à disposição da população”, alterando a Lei Municipal nº 263/2003.

Conforme o projeto de lei, a aplicação da porcentagem varia de acordo com o consumo mensal, como também diferente para imóveis residenciais e comerciais. Confira as tabelas AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE