segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Secretaria de Cultura e Esportes realiza reunião com desportistas carutaperenses

 


A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou no último dia 05/02, uma grande reunião com os presidentes e representantes dos times de futebol do município de Carutapera.
Na oportunidade, o secretário Robby do Salão apresentou toda a equipe da secretaria que ali estava presente. Também esteve presente o vice prefeito, Nilson Guerra, representando o prefeito, Dr. Airton.
Segundo o secretário, a reunião teve como objetivo estabelecer uma relação próxima com os desportistas e amante do bom futebol.

A pauta da reunião, bem extensa, teve como principal finalidade mostrar aos presentes que o governo municipal através desta secretaria está disposta e envidando todos os esforços para fazer o esporte carutaperense voltar a ser destaque em toda a região e estado. Foram exibidas imagens dos espaços de esporte, que a gestão atual recebeu de forma completamente abandonada, tudo em péssimas condições.


Outros momentos como esse com certeza acontecerão, onde estaremos dando boas e positivas notícias, afinal de agora em diante vamos correr atrás de projetos e apoios para recuperar de forma emergencial nosso estádio e nosso quadra da Cidadania, pontou o secretário Robby.

Nesse primeiro momento da atuação da secretaria, ficou claro que dentro da possibilidades da pasta, todo apoio será dado aos clubes e agremiações praticantes do bom esporte de Carutapera.
Nos próximos dias, anunciou o secretário, que estará se deslocando a São Luís-MA afim de conseguir junto a Secretaria de Esportes do Estado, apoio e suporte para alavancar o esporte carutaperense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE