terça-feira, 9 de fevereiro de 2021


O Comercial Borges de Turiaçu venceu a Copa Moral de Clubes do Maranhão. A competição que teve inicio no dia 25 de Janeiro de 2020 e chegou ao final, no ultimo sábado, 06 de janeiro 2021, como a maior competição do futebol amador do Maranhão. A competição contou com a participação de 64 equipes, o que totalizou mais de um mil e quinhentos atletas participantes, entre atletas e dirigentes. A grande final aconteceu no Estádio Rabelão no município de Turiaçu e contou com o apoio do Prefeito Edésio Cavalcante que não mediu esforços para preparar o estádio para a grande final. A competição organizada por Antonio Carlos Neli Barros , Gilmar Soares, Magno Macedo e Marco Pedrosa, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou a expectativa.

Edésio que acompanhou a final ao lado da primeira Dama do município, mostrou que é pé quente e viu a equipe do Comercial Borges, anfitriã se consagrar Campeã ao vencer a equipe de Bom Jesus da Selva pelo placar de 2x1. No placar agregado o Comercial Borges venceu por 5 a 3.

Para o prefeito, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. – “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de transformar Turiaçu em uma potência esportiva”. Destacou Edésio.



Em Nota nas redes sociais a Diretoria do Clube enalteceu o esforço do gestor e parabenizou toda equipe pela conquista do título inédito.

Confira a Nota :


A DIRETORIA DO COMERCIAL BORGES,
VEM POR MEIO DESTA AGRADECER EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS PELA CONQUISTA E AOS AMIGOS BACURAU, DANIEL DE BOM JARDIM, MATHEUS DE SANTA LUZIA DO TIDE , GILCIVAN DE PRESIDENTE MÉDICI , A TODOS OS NOSSOS PATROCINADORES, A ASSOCIAÇÃO INDEPENDENTE , AO PREFEITO EDESIO CAVALCANTE, QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA QUE O RABELAO TIVESSE AS MÍNIMAS CONDIÇÕES PARA RECEBER ESSA GRANDE FINAL, A TODOS TORCEDORES , QUE SÃO OS VERDADEIROS PULMÕES DESSE TIME.
AGRADECER A COMISSÃO TÉCNICA LIDERADA PELO TÉCNICO: ADEILSON
PRESIDENTE: BACURAU
AUXILIAR: JUARI
PREPARADOR FÍSICO BUDE

AGRADECER TODOS OS ATLETAS QUE REPRESENTARAM COM MUITA HONRA A CAMISA DO COMERCIAL BORGES .
AGREDECER A ORGANIZAÇÃO DA COPA MORAL DE CLUBES CAMPEÕES DO MARANHÃO /2020. O COMERCIAL BORGES SEGUE FIRME E DE CABEÇA ERGUIDA EM BUSCA DE NOVAS CONQUISTAS SEMPRE COM O COMPROMISSO DE UNIR E MOVER AS PESSOAS COM O ESPORTE.

0 comentários:

Postar um comentário