sábado, 20 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Turilândia garante imunização contra a covid-19 na zona rural


A Prefeitura de Turilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, orientada pela secretária Cristina Oeiras e pela coordenadora da Atenção Básica, Alcilene Andrade, visitaram nesta sexta-feira, 19, o povoado Outeiro, com o objetivo de alcançar a meta de imunização em todos as comunidades do município.

Margarida Evangelista da Silva, de 94 anos, foi uma das primeiras a receber a dose da vacina contra o Coronavírus na comunidade. Ela que sempre morou no povoado e conhece bem as dificuldades da região, sabe da importância de tomar a vacina: “Acho muito importante esse trabalho da saúde porque só a vacina pode nos livrar dessa doença”, comentou.

A equipe aproveitou o momento para se reunir com os agentes comunitários de saúde para instrui-los sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio e a transmissão da Covid-19.

“Todo esse trabalho foi acompanhado pela ilustre presença da vereadora Inailce Nogueira, uma importante líder política da região”, destacou a secretária de Saúde, Cristina Oeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE