terça-feira, 2 de fevereiro de 2021



Com as próprias mãos, Júnior garimpeiro realiza conserto em motor gerador que abastece a aldeia Gurupiúna com água potável.

Júnior, que sempre esteve presente nas aldeias, ajudando e atendendo as necessidades daquele povo, retornou hoje (02), na Aldeia Gurupiúna, para finalizar o conserto que havia começado.


Há mais ou menos 1 mês, eles haviam ficado sem água potável, e fazia com que eles tomassem água do próprio Igarapé por conta de um motor quebrado. A cacique da aldeia, Marilza, que sempre recebe Júnior Garimpeiro com muita hospitalidade, dessa vez não foi diferente.

Com direito e café da manhã típico da aldeia, Júnior Garimpeiro se diverte e se sente em casa.

Prefeito do povo, Júnior Garimpeiro, tenta atender a todos os chamados, visitando todas as obras, inaugurações, reuniões e atendendo a população na prefeitura semanalmente.

“Luto desde sempre pelo povo, e foi por eles que me fiz político, se hoje sou prefeito de Centro Novo, é porque eles quiseram assim, e vou ser sempre o Júnior Garimpeiro que veio da terra, eu mesmo fui o mecânico, eu mesmo resolvi o problema com recurso próprio, sei das necessidades pois já vivi tudo isso, e não vou deixar que eles se alimentem de água suja, vou alternar meus finais de semana para fazer essas visitas” disse o Prefeito Eleito.

0 comentários:

Postar um comentário