quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Godofredo Viana recebe segundo lote de vacinas contra a Covid-19



Na tarde desta terça-feira, 2, o município de Godofredo Viana recebeu o segundo lote de vacinas contra a Covid-19, com um total de 49 doses, sendo 20 doses de AstraZeneca e 29 doses de CoronaVac.

As vacinas foram recebidas pelo chefe de gabinete, Thiago Mota, pela diretora do Centro de Saúde Aprígio Normélia Miranda e Silvana, Coordenadora do Programa de Imunização. Segundo o secretário de saúde, Emanoel Coimbra ainda não foram vacinados todos os profissionais de saúde do Município.

“Ao aplicarmos as doses dessa segunda remessa alcançaremos um percentual maior de profissionais de saúde que trabalham na linha de frente. O Secretário destacou, ainda, que de acordo com a liberação de novos lotes da vacina para Godofredo Viana, serão informados os novos públicos alvos, sempre respeitando de forma rigorosa no Plano de Imunização". destacou

Cuidados continuam

Apesar do início da vacinação em Godofredo Viana, a luta contra o Coronavírus continua e assim, é essencial que a população continue a seguir as ações preventivas contra a propagação da COVID-19, tais como: usar máscaras; higienizar as mãos com álcool gel e evitar aglomerações, garantindo assim, o distanciamento social.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE