sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Carutapera| Secretaria de Educação retoma às aulas em escolas municipais





Com observância aos protocolos de segurança, recomendados pela Vigilância Sanitária, e autorizado pelo Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar e Ministério Público Estadual, a Secretaria Municipal de Educação retomou às aulas em algumas escolas da municipal de ensino. Esse retorno aconteceu na última segunda-feira, 22/02.

Para isso, a SEMED movimentou toda a sua equipe técnica e administrativa para a execução de um projeto de estudos com bases legais e metodológicas.

A proposta do retorno às aulas, em sistema híbrido, apesar do momento pandêmico, foi consensual e se priorizou a conclusão do ano letivo, ainda de 2020.

À toda a comunidade escolar, pais, servidores, docentes e discentes, são disponibilizados álcool em gel e exigido o uso de máscaras de proteção. Os ambientes tem marcação de assentos para manter o distanciamento social.
O retorno das aulas com a adoção de todos os protocolos de biossegurança evidencia ainda mais o compromisso da nova gestão com o desenvolvimento do município de Carutapera.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE