sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Zezildo Almeida e Joãozinho Pavão são empossados em Santa Helena

Prefeito e Vice administrarão a cidade pelos próximos quatro anos.




Em Santa Helena, a solenidade de posse do Prefeito, do Vice-prefeito e dos vereadores eleitos, aconteceu logo nas primeiras horas deste dia 1º de janeiro. Zezildo Almeida, do PTB, foi reconduzido ao cargo de Prefeito da cidade, para mais quatro anos de gestão.

A posse ocorreu na Câmara Municipal de Santa Helena e por conta da pandemia do novo coronavírus, houve restrição de convidados. No local, todas as recomendações sanitárias também foram rigorosamente seguidas.


Como estabelece o protocolo, primeiro foi eleita a nova mesa diretora da Câmara. O vereador Marcelo Marques foi eleito para presidir o parlamento municipal. Em seguida, dando continuidade a cerimônia, o Prefeito Zezildo Almeida e o Vice-prefeito, Joãozinho Pavão foram oficialmente empossados.

Para este 2º mandato (2021-2024), Zezildo Almeida pretende garantir benefícios para os mais de 42 mil helenenses. Desenvolver políticas públicas nas áreas da saúde, educação, moradia, infraestrutura e saneamento básico. Na saúde, Zezildo Almeida continuará focado, nesses primeiros meses do ano, nas ações de combate a Covid 19.

“A pandemia, infelizmente, ainda não acabou. Continuamos concentrados em garantir que toda a nossa população, permaneça com saúde. Nosso cuidado, é para que essa doença não avance em Santa Helena. Enquanto a vacina não chega, é importante seguirmos todas as recomendações sanitárias. Meu compromisso é com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de todos os helenenses e assim será, durante toda a nossa gestão”, ressalta Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE