sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Sissi Viana toma posse e inicia segundo mandato como prefeito


Posse ocorreu às 10h desta sexta-feira (1º).


Prefeito Sissi Viana durante solenidade de posse em Godofredo Viana - foto: Neto Weba


O prefeito reeleito de Godofredo Viana, Sissi Viana (Republicanos), tomou posse, nesta sexta-feira (1º), em presencial, mas transmitida de forma online. Além dele, 09 vereadores também assumiram a vaga na Câmara para a Legislatura 2021-2024.

Empresário, Sissi Viana tem 68 anos, é casado e pai do jovem empresário Thiago Mota. Sua vice é Karine Andrade, de 43 anos, advogada e casada. Karine exerce pela segunda vez o cargo de vice prefeita. 



A chapa foi eleita 56,25% dos votos validos na eleição que ocorreu em 15 de novembro de 2020, o que significa 3.716  votos a favor da reeleição. Sissi Viana derrotou Junior Matos (PL), que teve 43,75% dos votos válidos.

Pulso firme e união

Sissi pregou um relacionamento harmonioso com a Câmara, mas fez questão de ressaltar a independência entre poderes. Ele afirmou ainda que o foco de seu governo será Godofredo Viana. “Vamos governar para todos, principalmente para os que mais precisam do poder público”, afirmou.

“Vamos terminar todas as obras iniciadas, investir cada vez mais na saúde e educação, assim como desenvolver o que a cidade precisa em todas as outras áreas. Vamos todos juntos, sem deixar ninguém pra trás”, disse o prefeito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE