quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prefeitura de Santa Helena recebe primeiras doses da vacina contra a Covid 19



O dia 19 de janeiro de 2021 pode ser considerado histórico para o Maranhão. Diversas cidades do Estado receberam as primeiras doses da vacina contra a Covid 19.

Na Regional de Saúde de Pinheiro, foram entregues 2.378 doses, que serão distribuídas entre os vários municípios da baixada maranhense. Santa Helena foi uma das primeiras a receber. Para a cidade foram disponibilizadas mais de 200 doses.


O repasse das doses foi feito pelo gestor da Regional de Saúde de Pinheiro, para o Secretário de Saúde de Santa Helena, Fábio Silva.

Na oportunidade, o Secretário de Saúde ressaltou, que as mais de 200 doses serão encaminhadas, de imediato, para o hospital de Santa Helena. Nesta primeira fase, principalmente, os profissionais da saúde, que estão na linha de frente, no combate a Covid 19, serão imunizados.

“Não podemos deixar de ressaltar todo o empenho do Prefeito Zezildo Almeida, para que essas doses chegassem o mais rápido possível em Santa Helena. Depois de meses, de muitas perdas e restrições, em razão da pandemia, conseguimos ver a agora, uma luz no fim do túnel e renovamos as nossas esperanças, de que muito em breve, tudo estará bem novamente”, enfatiza Fábio Silva, Secretário de Saúde de Santa Helena. 

Zezildo Almeida também destacou a importância desse momento histórico. “Estamos somando esforços e adotando todas as medidas necessárias, para que todos os helenenses sejam vacinados, em um curto espaço de tempo, mas enquanto isso não acontece, é indispensável continuarmos seguindo todos os protocolos sanitários, como por exemplo, utilizando máscaras, já que ainda não há doses suficientes para toda a população. Não podemos nos descuidar”, conclui o Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE