quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Turilândia – Paulo Curió anuncia secretários de Saúde e Cultura


O prefeito diplomado da cidade de Turilândia Paulo Curió, dá seguimento a montagem de sua equipe de governo. Mais dois nomes que farão parte do primeiro escalão, foram anunciados. Os secretários de Saúde e Cultura.


Quero agradecer imensamente a nossa próxima Secretária de Saúde de Turilândia, Eliane Pereira Pinheiro, por aceitar esse desafio, temos a convicção de que se trata de uma ótima profissional que irá somar conosco de maneira positiva.

Graduada em enfermagem e pós-graduada em UTI, atualmente é coordenadora de atendimento e remoção de urgência e emergência e também supervisora do Hospital da Criança em São Luís.

Sabemos que a saúde da nossa cidade precisa ter uma atenção redobrada sobre tudo nesse momento atípico que estamos vivenciando, e sem dúvida iremos todos trabalhar juntos por dias melhores.


A secretaria de cultura de Turilândia será representada pela nossa querida amiga e empresária Madaí dos Santos que sempre esteve voltada para a valorização e incentivo às nossas manifestações populares.

A cultura da nossa cidade precisa de um olhar especial para que possamos vivenciar as novas tendências e também reviver as raízes folclóricas da nossa gente.

Seja bem-vinda minha amiga, vamos juntos fazer um belíssimo trabalho na cultura de nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE