terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Godofredo Viana | Vereador Jorge Alberto participa da inauguração de nova escola no Distrito de Aurizona



Com a presença do Prefeito Municipal, Sissi Viana, do Presidente da Câmara de Vereadores, professor Jorge Alberto, foi inaugurada na manhã da última sexta-feira (18), a nova Unidade de Ensino Dona Izabel Andrade no Distrito de Aurizona, no município de Godofredo Viana.

O equipamento educacional foi construído sendo fruto de uma promissora parceria entre a Mineração Aurizona S.A, Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e Governo do Estado do Maranhão.

Participaram da inauguração o vice-governador do Estado, Sr. Carlos Brandão, Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, Secretário Adjunto de Indústria e Comércio, Expedito Júnior, prefeito de Godofredo Viana Sissi Viana, vice-prefeita Lindalva Severo, presidente da Câmara de vereadores, Prof. Jorge Alberto, Diretores da Mineração Aurizona S.A (MASA), vereadores do município e a população em geral.

A nova escola entregue a comunidade além de ser toda climatizada, tem capacidade para receber 420 alunos e atende todos os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE