sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Acusado de estuprar enteada sofre tentativa de linchamento em Paço do Lumiar



Um homem identificado como Pedro Cutrim Santos, de 63 anos, sofreu uma tentativa de linchamento pela população na última terça-feira (1º) por suspeita de estuprar a própria enteada no bairro Paranã em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, o suspeito foi agredido por vizinhos.

Por conta das agressões, o suspeito sofreu várias escoriações e chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Maiobão.

O caso de estupro foi revelado pela vítima, de 19 anos, durante uma conversa com a mãe no início dessa semana. Após o relato, o crime foi registrado pela mãe da jovem em uma delegacia da região.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que entre os 13 e 14 anos de idade, Pedro Cutrim ia ao quarto que ela dividia com a irmã, que é filha do suspeito, e deitava com ela em sua cama durante a noite. Por várias vezes ele chegou a se masturbar no local, tocar nas partes íntimas da vítima e mostrar a ela seus órgãos genitais.

Ainda em depoimento, a jovem disse que o padrasto não a ameaçou e que não contou sobre os abusos que vinha sofrendo por vergonha e medo.

O suspeito foi encaminhado para o Plantão de Polícia do Maiobão, mas não foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE