sexta-feira, 4 de dezembro de 2020



Um homem identificado como Pedro Cutrim Santos, de 63 anos, sofreu uma tentativa de linchamento pela população na última terça-feira (1º) por suspeita de estuprar a própria enteada no bairro Paranã em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, o suspeito foi agredido por vizinhos.

Por conta das agressões, o suspeito sofreu várias escoriações e chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Maiobão.

O caso de estupro foi revelado pela vítima, de 19 anos, durante uma conversa com a mãe no início dessa semana. Após o relato, o crime foi registrado pela mãe da jovem em uma delegacia da região.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que entre os 13 e 14 anos de idade, Pedro Cutrim ia ao quarto que ela dividia com a irmã, que é filha do suspeito, e deitava com ela em sua cama durante a noite. Por várias vezes ele chegou a se masturbar no local, tocar nas partes íntimas da vítima e mostrar a ela seus órgãos genitais.

Ainda em depoimento, a jovem disse que o padrasto não a ameaçou e que não contou sobre os abusos que vinha sofrendo por vergonha e medo.

O suspeito foi encaminhado para o Plantão de Polícia do Maiobão, mas não foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do estado.

0 comentários:

Postar um comentário