sábado, 7 de novembro de 2020


O Grupo da Oposição em Godofredo Viana liderado pelo ex vereador cassado por faltas e hoje candidato a prefeito pelo partido liberal -PL, Junior Matos, voltou a proporcionar em suas apresentações cenas lamentáveis, que mostram a toda população godofredense o tamanho de seu despreparo. 

Veja também:

Faltando poucos dias para as eleições municipais aonde deve confirmar a vitória do atual prefeito Sissi Viana 10 , candidatos a vereadores que não são muitos, apenas cinco, o próprio candidato e correligionários promoveram uma verdadeira baixaria na noite de ontem no bairro da Aviação. Desesperado, tudo por conta do cenário adverso na qual se encontra hoje, Junior Matos decidiu ao invés de apresentar propostas atacar famílias inteiras e ex companheiros que abandonaram o candidato durante a corrida eleitoral deste ano, e que não foram poucos. Espectadores que acompanharam o rol de baixarias do grupo fracassado da oposição, que foram ali para ouvir propostas, se depararam com um candidato a prefeito despreparado e sem nenhuma proposta de governo. 

Nas redes sociais, pais e mães de famílias condenaram a atitude do grupo de oposição que mais uma vez vai pegar taca no dia 15 de Novembro.





0 comentários:

Postar um comentário