segunda-feira, 2 de novembro de 2020


É cada vez fica mais notório o fraco desempenho na campanha de Junior Matos candidato a prefeito de Godofredo Viana. Ontem (Domingo – 01), em mais uma reunião realizada pela turma do ex vereador cassado por faltas como é conhecido em Godofredo Viana, o grupo da família Matos teve mais trabalho que nas vezes anteriores para trazer gente de fora da cidade.

Junior Matos não teve vida fácil desde o dia da sua convenção, onde conseguiu colocar um volume muito maior de pessoas que nas demais vezes que tentou fazer isso novamente.

O que deveria ser uma escala crescente na sua campanha, tornou-se o contrário e os movimentos do candidato só conseguem colocar o povo na rua quando faz as velhas estratégias com os aliados políticos das cidades vizinhas.

Na reunião de ontem foi necessário esperar, mais esperar bastante pela ausência de público. A demora para o início da reunião já beirava as 20:30 horas, quando a mesma foi marcada para às 19:00 horas.

O fracasso é notório pela população e pelo seu eleitorado que já evita em acompanhar as suas caminhadas e passeatas. O que de onda azul, ficou só o nome no material gráfico.

Com o número menor a cada evento, já se comentam que na próxima passeata só fica o candidato a prefeito, o candidato a vice, a ex prefeita e o comitê.

A família Matos, pensou que não fazer nada e atrasar os pagamentos dos servidores ganhava votos? O povo já está te respondendo direitinho!

Já era !

0 comentários:

Postar um comentário