quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Renatinho é o vereador mais votado de Carutapera


O vereador reeleito Renatinho Filho (PL), foi reeleito com 900 votos, consagrando o mais votado de Carutapera, a vitória do parlamentar era clara, pois durante o seu primeiro mandato ele sempre esteve ao lado do povo e em 2021 ele continuará seguindo sua linha de trabalho, pautado em melhorias para a população de Carutapera.

"Vou retribuir toda essa confiança em Trabalho e buscar o que for melhor para Carutapera

Meus amigos agradeço imensamente cada voto recebido, cada palavra amiga e o apoio incondicional da minha família, dos amigos e de todos da minha coordenação que foram os grandes guerreiros dessa campanha sem uma equipe de peso eu não teria chegado onde cheguei, Obrigado Família Renatinho

Em 2021 teremos novos desafios, novas metas serão buscadas e com fé em Deus serão alcançadas. Independente do resultado para prefeito, saímos vitoriosos, pois fizemos uma campanha limpa, com amor e o desejo de melhorar ainda mais a vida das pessoas. Desejo que os novos eleitos realizem um bom trabalho e que coloque o povo como prioridade. 

Obrigado Carutapera irei honrar cada voto recebido e manter a minha linha de trabalho com humildade, seriedade e respeito! Um forte abraço," disse Renatinho.

Via Livia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE