sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Movimentos do 65 confirmam crescimento de Cristóvão Leite em Cândido Mendes



Em Cândido Mendes, o Grupo 65 liderado pelo candidato a Prefeito Cristóvão Leite , realizou mais um grande Comício na última quarta feira (4), desta vez na comunidade de Águas Belas, zona rural do município.

Os movimentos realizados nos  últimos dias mostram um crescimento do candidato a prefeito Cristóvão  Leite. Na zona rural aonde segue desde a semana passada, Cristóvão têm recebido apoio de várias lideranças que afirmam que o candidato é o melhor nome para comandar o município a partir de Janeiro de 2021.



Em Águas Belas Cristóvão sentiu de perto tod esse calor e apoio ao realizar seu comício na localidade. Em sua rede social o candidato agradeceu e disse que o evento entrou para história "Meu coração é só gratidão.  Deixo aqui meu agradecimento a todos que participaram do nosso comício, que aconteceu nesta quarta feira (4) e que entrou para a história de Águas Belas como um grande momento de união e fé no futuro. Meu compromisso é trabalhar para que nosso município continue a crescer. Vamos juntos!" Escreveu Cristóvão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE