sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Doutora Aline é aclamada em Vila Caxias e desmonta Fake News de opositores em Amapá do Maranhão




A candidata a prefeita pelo Partido Avante, Doutora Aline 70, segue arrastando uma multidão em eventos oficiais de campanha tanto na sede como na zona rural de Amapá do Maranhão. 

A população amapaense mais uma vez deu sinal de apoio, e a confirmação veio nesta quarta feira,04, durante comício realizado na comunidade da Vila Caxias, zona rural do município, Aline arrastou uma multidão de correligionários e simpatizantes e foi aclamada durante seu discurso.



Popular e sempre ao lado do povo, Aline é a esperança de dias melhores em Amapá do Maranhão que vive nos últimos 12 anos um verdadeiro abandono. A família Lemos que Governou o município por três mandatos deixou um legado de obras inacabadas e de destruição. Além disso a população vivenciou movimentos popular na avenida principal, como bloqueio da MA, e até plantação de bananeiras, quem não lembra? Mais se você não recordava estamos aqui para lembrar. Veja nas fotos abaixo.

Na atual gestão, Tate do Ademar, o município segue sofrendo com a falta de infraestrutura com ruas esburacadas, com a falta de investimentos na saúde e educação. Nesses quatro anos Tate conseguiu inaugurar apenas uma obra, uma praça inacabada. 


Por essa e por outras Aline têm crescido e lidera todas as pesquisas registradas em Amapá do Maranhão. O povo quer Aline Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE