sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Doutora Aline é aclamada em Vila Caxias e desmonta Fake News de opositores em Amapá do Maranhão




A candidata a prefeita pelo Partido Avante, Doutora Aline 70, segue arrastando uma multidão em eventos oficiais de campanha tanto na sede como na zona rural de Amapá do Maranhão. 

A população amapaense mais uma vez deu sinal de apoio, e a confirmação veio nesta quarta feira,04, durante comício realizado na comunidade da Vila Caxias, zona rural do município, Aline arrastou uma multidão de correligionários e simpatizantes e foi aclamada durante seu discurso.



Popular e sempre ao lado do povo, Aline é a esperança de dias melhores em Amapá do Maranhão que vive nos últimos 12 anos um verdadeiro abandono. A família Lemos que Governou o município por três mandatos deixou um legado de obras inacabadas e de destruição. Além disso a população vivenciou movimentos popular na avenida principal, como bloqueio da MA, e até plantação de bananeiras, quem não lembra? Mais se você não recordava estamos aqui para lembrar. Veja nas fotos abaixo.

Na atual gestão, Tate do Ademar, o município segue sofrendo com a falta de infraestrutura com ruas esburacadas, com a falta de investimentos na saúde e educação. Nesses quatro anos Tate conseguiu inaugurar apenas uma obra, uma praça inacabada. 


Por essa e por outras Aline têm crescido e lidera todas as pesquisas registradas em Amapá do Maranhão. O povo quer Aline Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana