quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Jorge Alberto um exemplo de vereador em Godofredo Viana

Jorge Alberto com o prefeito Sissi Viana


A pandemia do coronavirus ainda não passou, mas já começa a dividir a atenção com outro assunto que todos os brasileiros precisam estar atentos, a eleição municipal. Os eleitores de todos os municípios do país terão que eleger este ano, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Por falar em vereador, o mesmo tem o importante papel de fiscalizar e criar leis.

Neste período de eleições, não são poucos os candidatos que prometem de tudo, e nada cumprem. Por isso, é preciso ficar de olhos bem abertos, para escolher o nome certo e não entrar em uma furada. O professor Jorge Alberto de 51 anos, é uma grande aposta nesta corrida eleitoral, para quem deseja votar certo, e em um vereador atuante e de posicionamento.

Sério, honesto e trabalhador, Professor Jorge foi um exemplo na Câmara de Vereadores de Godofredo Viana, com uma atuação firme e decisiva. Colaborou para que muitos projetos que beneficiaram a comunidade, chegassem a sua rua, bairro e até a zona rural do município godofredense. Prezando pela sua reeleição, o candidato promete trabalhar ainda mais, defendendo os direitos dos menos favorecidos e mais humildes. Portanto neste dia 15 de novembro, vote certo, digite 10.266, pois o trabalho precisa continuar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE