sábado, 17 de outubro de 2020

É ele de Novo ! Sissi Viana realiza maior carreata e comício do Distrito de Aurizona


Godofredo Viana  viu, nesta sexta-feira (16), o maior evento político das eleições 2020. O grupo do 10, que tem como candidato a reeleição, o prefeito Sissi Viana e a vice Karine Andrade, realizou uma mega carreata e passeata  pelas ruas do Distrito de Aurizona, com o apoio maciço da população, que consolidou a campanha vitoriosa deste grupo, deixando claro o favoritismo da chapa para as eleições de 15 de novembro.

Ao final da carreata/passeata foi realizado o primeiro comício do grupão do 10, com a presença da ex prefeita Elda Andrade, do Candidato a prefeito de Carutapera Doutor Airton, além dos candidatos a vereadores .

Sissi agradeceu a presença e o apoio maciço da população, destacou os avanços e disse querer continuar para dá continuidade ao progresso em Godofredo Viana. " Tivemos avanços em todas as áreas, saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer, mantivemos os pagamentos dos nossos servidores em dia, como não se via no governo deles.  Quero continuar para poder finalizar o que iniciamos e transformar em realidade os sonhos do povo godofredense. Disse Sissi

Nos próximos dias a campanha de Sissi Viana continua com visitas a povoados, bairros e comunidades de Godofredo Viana, e no dia 24, sábado , mega carreata e comício na praça da matriz em Godofredo Viana.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE