quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Xiiiiiiiiii ! Josimar não participará da convenção de André Dourado

A barca ...

O atual prefeito de Carutapera parece ter batido no peito e resolveu enfrentar o atual presidente do PL e atual Deputado Federal, Josimar de Maranhãozinho. Mal em todas as pesquisas, André,tirou da jogada o ex prefeito e atual presidente do Avante em Carutapera,Amin Quemel e homologará sua candidatura a reeleição na tarde desta quarta feira, e não contará com a presença do Deputado Josimar.


Presente ao longo destes últimos anos em todos os eventos do gestor, Josimar não comparecerá na convenção e frustará o então prefeito André Dourado, é oque apurou o blog do Neto Weba.

Com uma agenda corrida Josimar dará preferências a nomes com melhor percentual de votos revelados em pesquisas mantidos a sete chaves. Sendo assim o que parece é que André está mais queimado que pau de coivara .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana