quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Homens são presos com carga de cigarro em porto clandestino em Bequimão



Quatro homens, entre eles um ex-policial militar, foram presos, nessa quarta-feira (9), suspeitos de coordenarem o descarregamento de uma carga de cigarros em um porto clandestino, na cidade de Bequimão.

Segundo a Polícia Civil, ela recebeu uma informação, na tarde de terça(8), de que na madrugada de quarta-feira iria chegar uma carga de cigarros em um porto clandestino, no interior da cidade de Bequimão.


Uma equipe da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e homens da Polícia Militar, em operação conjunta, fizeram campana no local, esperando os supostos contrabandistas encherem os caminhões.

Após a ação dos suspeitos, foi realizada a abordagem, e a polícia constou que a mercadoria era de cigarros de origem estrangeira, cuja circulação é proibida.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .38, com seis munições intactas, uma quantia aproximada de R$ 12.500 em dinheiro trocado, além de dois caminhões-baú lotados de cigarros da marca Record.

Um dos presos é ex-policial militar e todos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de contrabando, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para o presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE