domingo, 13 de setembro de 2020

Convenção formaliza Sissi Viana a reeleição em Godofredo Viana



Na manhã deste domingo, 13 de setembro, foi realizada a convenção partidária que referendou as candidaturas à reeleição de Sissi Viana, a prefeito, e Karine Andrade, a vice-prefeita nas eleições municipais 2020, para o mandato 2021/2024 à administração municipal de Godofredo Viana.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes João Cirino Sobrinho, e respeitou todas as regras sanitárias e enfrentamento à pandemia do Coronavírus, como o uso de máscaras de todos os participantes, a disponibilização de álcool em gel a aferição de temperatura na entrada do evento e o distanciamento social.

Sissi foi indicado pelo Partido Republicanos, enquanto Karine Andrade foi a escolha dos filiados ao PSL e PCdoB. Além disso, foram formalizadas as candidatura do vereadores dos partidos .


Sissi conta com apoio de vários ex prefeitos, Elda Andrade,Jairo Silva e Lourival, além de três dos últimos  candidatos a prefeito nas eleições de 2016 na qual saiu vencedor.

"Hoje temos o maior grupo politico da história de Godofredo Viana,com vários candidatos a vereadores . Acreditamos que teremos uma votação histórica . Agente tem o apoio do povo, apoio dos  políticos, a aprovação popular,agora só basta agente cumprir este processo eleitoral  e se Deus quiser teremos nós teremos mais uma vitória. Porque é uma quebra de paradigmas ! Acreditamos que eleição não se faz com dinheiro,mais com trabalho árduo ao longo de uma gestão e foi oque fizemos" destacou Sissi.

A respeito da disputa,o gestor disse desejar a reeleição para dar continuidade ao trabalho iniciado por ele na atual administração. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE