sábado, 26 de setembro de 2020

Conheça os quatro pré-candidatos a prefeito de Cândido Mendes



Pelo menos quatro candidatos já registraram oficialmente sua candidatura para concorrer a cadeira no executivo municipal, de acordo com o sistema do TSE (divulgacandcontas). Este ano nenhuma mulher irá concorrer o pleito.

Dois novos nomes surgiram no cenário politico candidomendense: WanderLey Braz atual vereador e que hoje disputará as eleições municipais pelo PSD, além dele aparece Cristóvão Leite que detém apoio do ex-prefeito Mazinho Leite, que até pouco tempo estava no comando do município. 

Em uma rápida análise de cenário, Facinho Rocha e o atual prefeito Jofran Braga devem brigar voto a voto, mais não se enganem se Cristovão Leite despontar no final assim como em 2012, quando o ex-prefeito Mazinho Leite arrancou do quarto lugar ao topo e venceu as eleições municipais daquele ano por uma diferença de 12 votos. 

Apesar dos ânimos aflorados em todos os grupos, a Justiça Eleitoral neste ano promete brecar tentativas de abuso de poder por parte de quaisquer candidatos e adotar uma fiscalização rigorosa no que diz respeito ao cumprimento das leis. Faltam aproximadamente 50 dias para as eleições municipais de 2020.
Cristovão Leite

Facinho Rocha

Jofran Braga

Wanderley Braz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE