sábado, 26 de setembro de 2020

AMAPÁ DO MARANHÃO | A um dia do fim do prazo, apenas Tate do Ademar ainda não registrou candidatura


Procurada pela equipe do Blog do Neto Weba, a assessoria da candidata a reeleição confirmou que “a equipe técnica da campanha havia detectado um problema na transmissão de dados".


Duas das 3 chapas já estão protocoladas para disputar a prefeitura de Amapá do Maranhão (Foto:Reprodução)


Amapá do Maranhão - Faltando apenas um dia para o final do prazo de registros de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), entre os candidatos a prefeito de Amapá do Maranhão, apenas Tate do Ademar a atual prefeita e pré candidata a reeleição pelo PL ainda não teve sua candidatura protocolada, segundo a plataforma Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais – Divulgacand.

Das três apenas duas chapas oficializadas em convenções partidárias já estão protocoladas no TRE. Todos ainda aguardam julgamento das candidaturas. ALINE LEONIDAS SOUSA LACERDA (AVANTE) e JOSE PEREIRA DA SILVA SOBRINHO (PSD) já tiveram seus registros feitos segundo a plataforma de Divulgação o Divulgacand..

De acordo com a assessoria de Tate do Ademar, os pedidos de registro de candidatura da chapa do PL serão reenviados até o prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral. Ou seja, até este sábado (26).




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE