quinta-feira, 17 de setembro de 2020

 



Cinco suspeitos morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (17) em Icatu, a 115 quilômetros da capital maranhense. Quatro criminosos seguem foragidos. O tenente-coronel Franklin, comandante do 27° BPM, de Rosário, comandou a ação

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a operação montada nas últimas 24 horas tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, já que eles teriam envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios na região.


Segundo as primeiras informações policiais, os membros da associação criminosa faziam a travessia de barco para a cidade de São José de Ribamar para movimentar o tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís. Após a ação, eles partiam da cidade.

De acordo com o oficial, os faccionados receberam os policiais a tiros. Houve o revide e cinco marginais tombaram mortalmente, um se rendeu. A ação policial desta quinta-feira contou com o apoio do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar do Maranhão e Força Tática.

0 comentários:

Postar um comentário