quinta-feira, 17 de setembro de 2020


A convenção dos partidos Solidariedade, PCdoB e PT, oficializou o nome de Doutor Airton Marques (Solidariedade) para disputar a prefeitura de Carutapera. O evento realizado nesta quarta feira 16, também homologou o nome do candidato a vice-prefeito Nilson Guerra e de pré-candidatos a vereadores.

A maior convenção já vista no município começou cedo com grande movimentação pelas ruas da cidade. O evento realizado no clube Uirapuru, contou com a participação do deputado estadual Ricardo Rios (PDT) ,do vereador Lauro M Silva, que esteve representando sua família, do ex-prefeito Lourival Guerra, e também a ex-vereadora Creusa Matos , além de amigos, correligionários e demais lideranças politicas.

Em um discurso contundente e marcado pela emoção, Doutor Airton falou das suas origens e de sua paixão pelo povo carutaperense, da sua história em defesa do direito a mais saúde para todos. Airton elencou problemas crônicos de Carutapera como a falta d’água, saúde, a precária infraestrutura da cidade e as estradas vicinais. “Com apoio do Governo do Estado e dos nossos deputados, vamos resolver de uma vez essas questões. Não é possível que o produtor da zona rural não consiga escoar sua produção por conta desses lameiros que são nossas estradas vicinais. Não é possível que na zona rural a gente ainda encontre pessoas doentes sendo transportados em redes, em condições sub-humanas. Vocês me conhecem, sabem da minha perseverança e humildade. Vamos ouvir cada morador desse município, vamos fazer audiência pública e resgatar o orçamento participativo, porque o nosso governo é para o povo. O nosso principal objetivo é reconstruir essa cidade, preparando Carutapera para o futuro”, finalizou Airton.

0 comentários:

Postar um comentário