terça-feira, 11 de agosto de 2020



A gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos) comemorou 43 meses de trabalho pagando em dia a folha do funcionalismo público do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

O salário deste mês, por exemplo, foi depositado nas contas dos servidores na última sexta-feira.

Em 2017, quando assumiu o comando do município, Sissi encontrou uma Prefeitura em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, no qual a diminuição de transferências de recursos têm sido uma constante, as mudanças aconteceram ao longo dos últimos três anos.

Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, pagando também as parcelas do 13º, o prefeito ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados pelo governo anterior.

Sissi também implementou reajustes salariais para várias categorias, situação que se consolida como o cumprimento de compromissos assumidos.

“Valorizar o servidor significa valorizar o trabalho daqueles que, diariamente, ajudam a administração municipal a construir uma Godofredo Viana mais desenvolvida e com oportunidades para todos”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário