segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Irmão de vereador é morto a tiros após vencer corrida de cavalos no Maranhão



Segundo informações divulgadas em rede social, o peão Elias, irmão do vereador de Satubinha, Antônio da Eva, participou na tarde do último sábado (15) de uma corrida de cavalos no povoado Montevidéu, na zona rural de Arame no Maranhão, e teria vencido a disputa.

Após receber a premiação em dinheiro, Elias e um amigo identificado por Joque se preparavam para retornar para Olho D’Água das Cunhãs, quando foi surpreendido covardemente por um elemento ainda não identificado que disparou vários tiros contra ele.

Elias não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu ainda no local. A Polícia Militar (PM) não informou se o assassino que fugiu para local ignorado chegou a assaltar Elias e levar o dinheiro do prêmio, recebido momentos antes do covarde crime.

Após ser informada sobre o caso, a prefeita de Satubinha, Dulcinha, foi ao povoado na zona rural de Arame e providenciou o translado do corpo de Elias para a residência da família, no povoado Francilina, onde a comunidade ficou abalada. A polícia investiga o caso.

Da redação com informações do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE