domingo, 16 de agosto de 2020

FIASCO TOTAL – Movimento da oposição no Distrito de Aurizona é marcado por ausência de público local


Godofredo Viana – Um fiasco total. Assim pode ser considerada a reunião de apresentação do pré candidato a vice prefeito da oposição, ocorrida neste sábado (15) no Distrito de Aurizona.



Capitaneada pelo ex vereador, Junior Matos, que foi cassado por faltar as sessões municipais em 2015 já em seu terceiro mandato, a reunião não atraiu muita a atenção da população e de políticos e só contou mesmo com as presenças, além do anfitrião, Ildeglan, e do pré candidato a vice, Micharia, do ex vice prefeito Pedro Jorge, e mais cinco pessoas do Distrito.

Na reunião que foi anunciada nos quatro cantos do município e convocado pelas redes sociais, como grupos de WhatsApp, a esperança era de pelo menos reunir mais gente,já que foi usado até ônibus para deslocamento de pessoas da sede do município,mais pela expressão facial do pré candidato a prefeito [ foto], o desanimo é grande .

E tem razão para isso, pois a alta popularidade do atual prefeito, Sissi Viana (Republicanos), cujo Governo é aprovado por mais de 70% dos godofredenses, o torna praticamente imbatível na campanha a reeleição.

Trocando em miúdos, a reunião deste sábado da oposição, mostra que realmente o barco está furado e muitos são os que não entrarão nele porque sabem que o naufrágio é certo.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE