terça-feira, 18 de agosto de 2020

O ex-prefeito de Nova Colinas, no interior do Maranhão, Raimundo Nonato Rego Ribeiro, mais conhecido como “Negão”, morreu aos 61 anos nesta segunda-feira (18), na cidade de Riachão.

“Negão” morreu após uma caçamba carregada de bloquetes virar e cair sobre ele, que estava acompanhando a descarga do veículo. O ex-prefeito era era casado, natural do município de Mirador (MA). .



Segundo testemunhas, ele estava acompanhando o descarregamento de uma carga de pedras para calçamento de uma rua quando a caçamba que estava carregando as pedras tombou na via. Após o acidente, Raimundo Nonato ficou soterrado entre as pedras.

Os moradores ainda tentaram remover as pedras que estavam entre o ex-prefeito, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O caso chocou a população da região, onde “Negão” era muito querido e respeitado por todos nos municípios.



O acidente que culminou com a morte de “Negão” teve grande repercussão na região Sul do Maranhão, pois Raimundo Nonato Rego Ribeiro era muito conhecido. O corpo dele foi velado na cidade de Nova Colinas e sepultado ainda nesta terça-feira (18).

0 comentários:

Postar um comentário