terça-feira, 18 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 : Em Carutapera Renatinho intensifica agenda de reuniões com grupo político

José Almir declarou apoio ao vereador Renatinho

Respeitando todos os protocolos sugeridos pela vigilância sanitária para o combate ao novo coronavírus (covid-19), com uso de álcool em gel e máscaras, o vereador Renatinho,pré candidato a reeleição (PL) segue em reuniões com toda sua equipe, unindo e fortalecendo ainda mais o grupo com novas adesões e lideranças.

Mesmo em meio à pandemia, Renatinho tem se reunido com lideranças e com a sua coordenação para discutir as estratégias de campanha, sem perder o foco nos cuidados exigidos pela OMS para o combate da proliferação da COVID-19.

Em conversa com o Blog do Neto Weba, Renato destacou a importância da unidade do grupo. "Estive reunido com parte da equipe de coordenação da minha pré campanha, sempre bom ouvir novas idéias e alinhar o que já vem dando certo.
Agradeço aos amigos pelo apoio, cada dia estamos buscando fortalecer o nosso grupo e vocês fazem parte do nosso projeto. Ainda durante a conversa com editor do Blog, Renato anunciou uma nova adesão, o companheiro José Almir. "Mais um amigo que chega ao grupo para fortalecer a nossa caminhada, seja bem vindo companheiro José Almir, vamos juntos mostrar que somos capazes de ir mais longe!Obrigado pelo apoio. Destacou

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE