segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Dom Bosco suspende aulas presenciais após caso positivo de Covid-19



A direção do Colégio Dom Bosco encaminhou comunicado, neste domingo (9) a alunos e pais suspendendo as aulas presenciais do Ensino Médio e do Ensino Fundamental Anos Finais depois que uma colaboradora testou positivo para o novo coronavírus.

As aulas presenciais no Dom Bosco haviam sido retomadas na semana passada 3 de agosto.

Segundo o Dom Bosco, a medida garantir a saúde e a integridade dos alunos e colaboradores para bloquear o foco de contágio. As pessoas que tiveram contato próximo serão testadas e também permanecerão afastadas por 14 dias.

“Vimos informar que uma colaboradora do Ensino Médio foi testada positivo para a Covid-19.

A aplicação do Protocolo de Saúde do Grupo Dom Bosco, documento alinhado com os Protocolos da Organização Mundial de Saúde, Protocolo Estadual de Saúde e com a consultoria especializada de Médica Infectologista estabeleceu a suspensão das aulas presenciais do Ensino Médio e do Ensino Fundamental Anos Finaisa contar do dia 10 de agosto, segunda-feira.

Enviaremos, posteriormente, o novo cronograma de retorno presencial desses dois segmentos. Reforçamos nosso compromisso principal de transparência, visando garantir a saúde e a integridade dos alunos e colaboradores e informamos que todas as medidas de segurança foram tomadas para bloquear o foco de contágio. As pessoas que tiveram contato próximo serão testadas e também permanecerão afastadas por 14 dias.

Informamos, finalmente, que as aulas remotas de todos os segmentos continuarão normalmente e que o cronograma de retorno presencial da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais permanece como divulgado anteriormente.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Coordenadora do segmento e/ou ligue para nossos canais de atendimento. Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos”.

Blog do Zeca Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE