quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Acusado de matar namorada no Piauí é preso no interior do Maranhão



O suspeito de matar a adolescente Antonia da Silva do Carmo confessou o crime e alegou ciúmes, diz o delegado Thiago Silva, que investiga o caso. A vítima foi encontrada morta a tiros no último sábado (08) na cidade de Palmeirais, no Piauí. O suspeito, que era namorado da vítima, fugiu após o crime e foi preso um dia depois do homicídio em São Francisco do Maranhão.

“No interrogatório ele confessa a autoria delitiva. Coloca como motivação a suspeita de traição e ciúmes”, relata o delegado, que deverá finalizar o inquérito na sexta-feira (14). Testemunhas teriam visto o casal junto horas antes do assassinato.

O suspeito foi identificado como Leandro Sousa, de 28 anos. Ele “deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado: 121, parágrafo 2°, IV e VI do Código Penal”, informa o delegado.

As mulheres vítimas de violência podem denunciar os seus agressores por meio do aplicativo Salve Maria ou ir até uma delegacia. Além disso, podem acionar a Polícia Militar e, em Teresina, buscar também pela Guarda Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana