quinta-feira, 23 de julho de 2020

Zezildo Almeida intensifica serviços de recuperação de ruas em bairros de Santa Helena


Dando prosseguimento aos serviços de recuperação da malha viária da sede de Santa Helena, o prefeito Zezildo Almeida abriu nova frente de trabalho no bairro Sarney Filho. Homens e máquinas estão trabalhando para recuperar ruas da comunidade que foram desgastadas com a intensidade das chuvas deste ano. A meta do programa é expandir os serviços por outras comunidades helenenses.


Além da recuperação de vias públicas na sede de Santa Helena, os trabalhos também estão sendo realizados na zona rural do município, com a manutenção de estradas vicinais. O compromisso de assegurar a trafegabilidade nas zonas urbana e rural, apesar da pandemia do coronavírus e das dificuldades orçamentárias, vem sendo cumprido pelo gestor municipal, que não tem medido esforços para a reconstrução de estradas vicinais e a manutenção de ruas e avenidas na sede helenense.


“Seguimos aumentando a lista de vias recuperadas do nosso município. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados nas ruas do bairro Sarney Filho. Mesmo com todas as dificuldades que uma pandemia nos coloca, a nossa gestão continua trabalhando firme, dando continuidade a transformação da cidade de Santa Helena”, enfatizou o prefeito Zezildo Almeida.



Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE