quinta-feira, 23 de julho de 2020

Multidão prestigia lançamento da pré campanha de Renatinho em Carutapera


O lançamento da pré campanha do vereador Renatinho (PL) em Carutapera, foi um verdadeiro sucesso.



Renatinho reuniu na noite desta quarta feira (22),cerca de 800 amigos, para dialogar sobre o momento atual da política carutaperense. Ambiente de descontração, confraternização e debates que interessam a todos que se preocupam por uma cidade cada vez mais feliz.

Renatinho, falou de suas atividades como Presidente da Câmara Municipal e sua disposição de colocar seu nome como pré-candidato a reeleição para o Legislativo.

O “Encontro de Amigos” de Renato Filho, contou com a presença de várias lideranças da sede e zona rural e do prefeito André Dourado. A reunião superou as expectativas da organização, que preparou o espaço e manteve as medidas preventivas de saúde, como uso de máscaras e distribuição de álcool gel, bem como medidor de temperatura.

” Hoje é um momento histórico em minha vida, só tenho que agradecer cada um de vocês por estarem aqui hoje e mostrar a força que temos e todo esse carinho; Obrigado Carutapera, hoje me sinto ainda mais honrado com o apoio e a amizade de cada um de vocês,” destacou Renatinho.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE